HOME
HISTÓRICO
DIRETORIA
PRONUNCIAMENTOS
SALAS DA SUBSEÇÃO
COMISSÕES
CONSELHOS
ADVOGADOS
AGENDA
NOTÍCIAS
TRANSPARÊNCIA
DEBATES
LINKS
CONVÊNIOS
VÍDEOS
CONTATO
 
04/11/2019
OAB presente na reunião que tratou sobre o Plano Diretor


O conselheiro da OAB-Subseção de Concórdia, Nei Azambuja Neves, participou na tarde de quarta-feira, dia 30, da reunião de Revisão do Plano Diretor. Trata-se de um importante instrumento para normatizar o desenvolvimento urbano do município, estabelecendo diretrizes. Diversos representantes da comunidade participam das discussões. Mais um encontro entre as lideranças está marcado para esta quinta-feira, dia 31, no Centro Cultural.

No encontro, foram apontadas as vantagens e desvantagens, prós e contras e possibilidades de melhorias e ampliações a serem efetivadas. O grupo, que esteve reunido, foi composto de forma bastante diversificada, contando com profissionais das áreas da construção civil, moveleira, vestuário, rural, dentre outras. Após a coleta das opiniões e sugestões de cada um dos grupos, foi efetuada a apresentação dos apontamentos efetuados.

Após a conclusão da coleta de informações e ideias sugeridas, a empresa efetuará uma compilação de tudo o que foi elencado para confeccionar o diagnóstico das necessidades de atualização do plano diretor. Além disso, sendo realizadas reuniões em comunidades próximas.
Fonte: PG Comunicação
VEJA TAMBÉM
18/05/2020 - OAB lança a campanha "Juntos pela Solidariedade"
04/05/2020 - Judiciário autoriza audiências de conciliação virtuais no 1º e 2º graus por 180 dias
04/05/2020 - Coronavírus: OAB/SC requer ao Detran e Governo do Estado serviços online referentes a veículos para garantir efetividade nas decisões no âmbito do Poder Judiciário
04/05/2020 - Cumprindo compromisso com a OAB/SC, durante crise do Coronavírus 31 mil alvarás são expedidos pelo TJSC e mais de R$ 300 milhões são injetados na economia
04/05/2020 - Poder Judiciário de SC prepara-se para retorno gradual do atendimento presencial
25/03/2020 - Coronavírus: OAB/SC requer a suspensão de tributos e tarifas de água e luz pelo período de três meses
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet