HOME
HISTÓRICO
DIRETORIA
PRONUNCIAMENTOS
SALAS DA SUBSEÇÃO
COMISSÕES
CONSELHOS
ADVOGADOS
AGENDA
NOTÍCIAS
TRANSPARÊNCIA
DEBATES
LINKS
CONVÊNIOS
VÍDEOS
CONTATO
 
07/11/2019
Presidente da OAB-Concórdia faz relato das principais ações nos últimos três meses


Momentos muito especiais foram vivenciados na noite desta quarta-feira, dia 06, em mais uma reunião da Diretoria da OAB-Subsecão de Concórdia. Na abertura dos trabalhos, a presidente da Subseção, Dra. Mirian Gerhardt Dallegrave, fez um relato das principais ações desenvolvidas nos últimos três meses. Foram muitas atividades neste ano em que a OAB Local comemora 40 anos de história. Além disso, foram entregues credenciais para novos advogados - momento de muita emoção para os profissionais e para seus familiares. A Dra. Mirian Gerhardt Dallegrave desejou boas-vindas aos novos colegas, destacando a importância da ética, da disciplina e da valorização da profissão. Mais uma vez, um número expressivo de advogados participou do encontro, que ocorreu na ABC Piscina Clube.

Durante os relatos, a presidente da OAB-Subseção de Concórdia, Dra. Mirian Gerhardt Dallegrave, comentou sobre as remodelações que foram feitas no espaço da OAB no Fórum da Comarca de Concórdia. Agradeceu aos advogados que estão participando ativamente das palestras que são promovidas pela Ordem. A presidente da Subseção Local, fez um apanhado de ações, citando atividades como: o Desagravo Público na comarca de Seara, o Colégio de presidentes em Itá, melhorias na Pousada de Itá, melhorias na sala de atendimento no Presídio Regional e o empenho da OAB pela manutenção do E-proc.

No final do mês de outubro, a presidente Dra.Mirian Gerhardt Dallegrave, e o conselheiro estadual, Raphael Bigaton, acompanharam o presidente estadual da OAB, Rafael Horn, em formalização de apoio institucional pela manutenção do E-proc. A formalização foi encaminhada ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Rodrigo Collaço, na tarde desta terça-feira (29/10). Collaço assegurou que sua posição é pela manutenção do Sistema eproc na Justiça Estadual. Na mesma tarde, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, comunicou oficialmente ao Pleno do Tribunal de Justiça que adotará os esforços necessários para concluir a implementação do sistema.

Ainda durante a reunião mensal, a presidente da Comissão de Aperfeiçoamento Profissional da Subseção Local, Dra. Elaine Sabi Mattia, comentou sobre os cursos promovidos durante o ano. O próximo evento está marcado para dia 26 de outubro. Na oportunidade será realizada uma palestra sobre o tema “PRINCIPAIS ASPECTOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA" que será ministrada pela Dra. Gisele Lemos Kravchychyn, às 19h00 no Hotel Alvorada. Já a presidente da Comissão de Eventos, Dra Helenice Beatriz Luersen Pereira Duarte, reforçou o convite para que os advogados e familiares participem do evento de encerramento do ano, que será dia 28 de novembro, a parti das 18h00, no Alabama. A delegada da CAASC Concórdia, Dra. Indiana de Oliveira, fez uma explanação sobre a gama de serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina. A conselheira Dra. Leslei Simon, a vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Dra. Vanessa Schmitd, e a presidente da Subseção Local, Dra, Mirian Gerhardt Dallegrave, desejaram boas-vindas aos novos advogados que receberam as credenciais durante a reunião.
Fonte: PG Comunicação
VEJA TAMBÉM
04/12/2019 - Festa de Encerramento foi um sucesso
04/12/2019 - Palestra sobre Reforma da Previdência teve grande público
04/12/2019 - OAB presente na formatura do Novos Caminhos
25/11/2019 - OAB/CAASC Concórdia vence Estadual de Basquete
04/11/2019 - OAB presente na reunião que tratou sobre o Plano Diretor
30/10/2019 - OAB apoia manutenção do E-proc
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet